Quase acabando 2025…

Eu juro que não entrarei, mas sempre entro em correntezas fortes nos fins de ano. Mas eu tô me sentindo bem (na correnteza, mas não levando caldo) … então tá fluindo.
Finalizar as turmas, fechar as notas, ler para as bancas de TCC e Mestrado, estudar para minhas provas de inglês, orientar a galera que vai ter janeiro para dar um jeito nas dissertações, encontar amigas que insistem em não mudar suas datas de aniversário para um mês menos agitado. E tem duas oficinas de bonecas que darei em uma única semana, para criar brinquedos para a montagem de brinquedotecas de pano de emergência, uma ideia que estamos desenvolvendo nas Bonequeiras sem Fronteiras para atender crianças vítimas de desastres climáticos que levam tudo embora.

Ai eu quis aproveitar o feriado para pensar por onde começar e decidi iniciar organizando um almoço de fim de ano com meus vizinhos e vindo aqui escrever um post, hahahahahahaha.
Fotos que seguem são destes dias. Olhem como quem abre uma caixa de charutos e as encontra aleatoriamente guardadas.

<3

2 comentários em “Quase acabando 2025…”

  1. eu me sinto meio perdido nos finais de ano sabe, vejo a galera tendo tantas coisas pra fazer, tantas demandas, urgências, pendências, planos… normalmente o final de ano é só mais um mês, só que ainda mais monótono pois não trabalho, sei que dá pra fazer coisas que gosto e tal, mas acho que sou um workaholic viciado em rotina rs mas é massa ver que, por exemplo, tu tá animada com tantas coisas ainda assim =D e muito massa e essencial seu projeto das bonecas!

    Responder
    • Oi, eu imagino que a experiência de workaholic que tem uma pausa no fim de ano deva ser meio pesada, sobra tempo demais para pensar, não é? De repente a saída seja criar uma rotina especial para este período, tempo para fazer coisas que nunca dá para fazer nos outros meses, ou para simplesmente aprender a fazer menos coisas, heheheheh…obrigada pelo carinho em seu comentário. Vou dar uma passadinha no seu blog 🙂

      Responder

Deixe um comentário